C + L = Gabriel

Dá pra fazer uma sessão de fotos linda, respeitar a privacidade do cliente e divulgar as fotos ao mesmo tempo? Dá!!!

Tive ainda mais certeza disso depois da sessão de gestante que fiz com a C. Ela é uma fofa, me conheceu através do Padecendo no Paraíso e combinamos de fazer as fotos de gestante na casa deles. Ela queria uma coisa mais privativa, íntima, em que os dois pudessem ficar à vontade e terem ainda mais identidade nas fotos! Nada mais parecido com as pessoas do que a casa delas, né?!

Fotografia de família já é bastante íntimo pelo simples fato de que, na grande maioria das vezes, fotografamos as pessoas em momentos de extrema simplicidade, mas de imensos significados. E contamos estórias – com essas imagens – que dizem respeito somente àquelas pessoas.

Foi uma sessão delícia demais: mesmo com o L ainda tímido, com alguns entraves e a timidez normal de quem “não é modelo”, os dois foram se soltando aos poucos e as fotos ficaram LINDAS! Sem querer, pois ainda não tínhamos combinado nada sobre a divulgação das imagens, fiz algumas fotografias em que os rostos deles aparecem pouco ou não aparecem. E, obviamente, antes de postar essas que escolhi – e que, sinceramente, foram algumas das que mais gostei – pedi autorização apresentando as imagens que eu gostaria de publicar. Pra minha sorte, como tenho clientes maravilhosos e que compreendem a importância de mostrar um pouco do que eu faço, a C autorizou com todo carinho!

Ou seja, é possível apresentar o trabalho com bom gosto e bom senso e ainda preservar e respeitar um pedido do cliente!

C e L, tenho certeza de que o pequeno Gabriel vai chegar enchendo ainda mais essa casa linda de amor, cores e alegria! Muito obrigada por confiarem em mim de uma forma tão aberta e carinhosa!

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Quer ver um pouquinho mais? Clica aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *