Religioso Laiana e Yvan

Dois brasileiros que se conheceram em Paris, a cidade mais romântica do mundo! A família da noiva é brasileira e os pais do noivo são “une demi-moitié”: mãe brasileira e pai francês! E quis o destino que se unissem longe de sua terra natal, mas que sacramentassem essa união no Brasil!

E eu aqui, com o presente maravilhoso da Luiz da La Cita, para fotografar a cerimônia religiosa desse casal!

Com delicadeza impar e muita emoção, Laiana e Yvan se casaram na Igreja São Dimas, que faz parte da estória deles. Com a presença dos pais e de poucos, mas importantíssimos convidados, cada detalhe foi perfeitamente conduzido pela equipe da La Cita.

Hoje completam 04 meses deste dia cheio de alegria e desejo que estes poucos meses se multipliquem, assim como o amor de vocês, que estava escancarado e evidente nos muitos sorrisos e a cada troca de olhares!

Felicidades, Laiana e Yvan! E até breve, se Deus quiser!

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Igreja São Dimas | Cerimonial: La Cita | Brincos e terço: Voglia

Quer ver mais? Clica aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *