Blog

Casamento Fernanda e Bruno

Já faz muitos anos que conheço Fernanda! Já fotografei a pequena Mariana, que agora já está bem moça, mais de uma vez!

Mas fotografar o casamento da Fernanda com o Bruno, tendo Mariana como dama de honra,  o pai dela representado no escapulário do bouquet e ainda por cima ter um grande amigo ao meu lado pra registrar tudo de especial que aconteceu nesse dia, foi sensacional!

Quando já temos uma relação de intimidade e confiança com quem vamos fotografar, fica tudo mais fácil. Mais fluido!

Fernanda começou a organizar o casamento bastante tempo antes da data e escolheu tudo com muito carinho! Tivemos uma conversa super bacana antes e eu já torcia pra ser a fotógrafa, mas tinha uma pontinha de dúvida… felicíssima em fotografar, cheguei bem cedo no making e com a filhota, irmãs e mãe presentes foi diversão e muita risada! O bom humor prevaleceu o tempo todo!

Como Bruno chamou alguns amigos só mesmo pra dar uma passadinha lá, Mariana ficou paparicando de vez em quando no andar de baixo. Os noivos se arrumaram no mesmo local e dava um friozinho na barriga de imaginar que poderia acontecer uma escapadinha pra ver a noiva antes da hora…

Tudo pronto,  convidados a postos, cerimônia super emocionante já no início, com a dama de honra e filha da noiva muito emotiva e fez com que todos chorassem com a cena! Mas depois, durante a bênção, tudo ficou bem com a atenção e o carinho da vovó e tia, que ficaram ao lado o tempo todo!

Ao final, o beijo foi quase roubado e nada mais gostoso do beijo de amor assim, né?!

Festa super animada, convidados na pista e no salão dançaram o tempo todo! E na hora do bouquet, a meninada estava eufórica, mas quem pegou o bouquet mesmo estava lá atrás!

Hoje completam 07 meses de casados e esta é a minha homenagem aos pombinhos, que tem um futuro cheio de amor pela frente! Muito obrigada por me escolherem pra fotografar e curtir esse momento com vocês! Felicidades e vida longa à esse amor!

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Tem mais fotos, cheias de emoção e amor! Quer ver? Clica aqui!

Equipe: Du Santos

Cerimonial: Vivi Barbosa | Cerimônia e recepção: Galli Eventos | Vestido da noiva: Giulliano Oliva | Terno do noivo: Ricardo Almeida | Celebrante: Padre Júlio

Retrospectiva 2017 _ sempre é tempo de recordar

Sim, eu to sumida! É que 2017 teve muitas coisas fora do planejado, mas que foram sensacionais e me ajudaram a estar aqui agora, contando isso pra vocês!

E, sim, vai ter retrospectiva porque em 2017 eu conheci e reencontrei várias pessoas maravilhosas! Clientes que se tornaram amigos, amigos que foram – novamente – clientes.

Tive a oportunidade de aprender e apreender muitas coisas na fotografia. Pude contar com amigos que eu não encontrava há bastante tempo, mas que eu sempre soube que estiveram ali o tempo todo. Contei, também, com pessoas que estão ao meu lado – todos os dias – me motivando e não me deixando desistir porque um sonho desses não pode ser, simplesmente, deixado de lado!

Fiz parcerias novas com empresas e pessoas maravilhosas, tive a oportunidade de fotografar onde eu nunca tinha fotografado, me emocionei com as estórias lindas que eu pude contar através de imagens!

E que em 2018 eu possa ter, novamente, todas os apoios incondicionais que eu sempre tive e coragem pra continuar trilhando e construindo essa estória linda na fotografia da minha vida e nas vidas daqueles que me deram uma autorização de alma pra enxergar a beleza de sorrisos, gestos, encontros e amores!

Obrigada 2017! Bem vindo 2018!

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia  Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Obrigada a cada um dos mais de 30 clientes que estiverem à frente das minhas lentes! Vocês fizeram de mim uma pessoa privilegiada! Muito amor por vocês!!!

Chá de Bebê _ Pedro Belisário

Fazem cinco anos que tenho a honra de fotografar a família Belisário!

Comecei fotografando as gêmeas Letícia e Estela, que fizeram 5 anos em novembro passado e que aparecerão por aqui também pra mostrar um pouquinho o quanto aproveitaram a festa organizada com o maior carinho pela mamãe que cuida pessoalmente de todos os detalhes.

Mas, dessa vez, vamos falar um pouquinho sobre o Pedro, que tá pintando na área daqui a pouco pra alegra ainda mais essa família super animada e unida! Bella e Baitão estão absolutamente felizes com a chegada do primeiro pequetito e, pelo que rolou na festa, ainda podem vir mais outros por aí no futuro!

Decoração caprichada, convidados carinhosos e felizes com a espera do Pedro, mamãe e papai estavam muito animados e teve muito abraço, beijo, carinho, foto de família, sorteio pra apadrinhar o sobrinho que vem por aí, parabéns pro Pedro que ainda nem chegou, cantoria com direito a palhinha do papai e até convite pra serem padrinhos de casamento de um casal de amigos!

Bella e Baitão, só posso desejar que o Pedro venha cheio de saúde e que possa alegrar ainda mais a vida de vocês! E que possamos estar juntos em vários momentos importantes dessa estória linda que eu tive o prazer de registrar esse capítulo!

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Quer ver mais dessa família linda na espera do seu pequeno Pedro? Clica aqui!

Amor em toda parte! Casamento Mari e Ju

Em maio deste ano eu tive a honra e a alegria de fotografar não uma, mas duas noivas muito especiais! No mesmo evento!

Não foi um casamento duplo de irmãs ou amigas, mas um casamento entre duas meninas maravilhosas, gentis, batalhadoras, amáveis e cheias de expectativas com o Grande Dia como qualquer outro casal!

Já há algum tempo o casamento entre iguais tem tomado força e algumas pessoas tem entendido que o amor não tem identidade, raça, cor e nem sexo. Ele é, simplesmente, feito de amor!

E, na fotografia de casamento, é um verdadeiro prêmio ser escolhido para registrar esse dia. Sabe porque?

Porque é incrível duas pessoas que não necessariamente te conhecem tão bem confiarem a fotografia desse dia tão importante a você! Pra mim, ser escolhida pra fotografar um casamento é um verdadeiro presente! Porque eu AMO fotografar e faço com – igual – amor pois sei que esse registro será pra sempre: os risos, os choros, as mãos dadas, os abraços… tudo estará congelado ali naquelas imagens que você foi escolhido pra escolher!!!

E tudo o que vemos em um casamento entre casais homem + mulher tem também no casamento de iguais, como carinhosamente, gosto de chamar!

Ele não é um sonho apenas do casal, as famílias sonham junto! E as mães, os pais, irmãos, avós são “os mesmos”, desejando àquelas duas pessoas ali, cheias de expectativas, todas as melhores energias e sentimentos que se possam desejar!

Tem vestido de noiva e flor de lapela Tem terno, mesmo sendo dos amigos, pais, avôs. Mas tem!

Tem emoção ao ver a noiva, linda, esperando no altar! E entrando também!

Tem decoração escolhida com todo carinho e cuidado!

Tem discurso da irmã – emocionada – da noiva dizendo que ganhou outra irmã com a chegada da outra noiva!

Tem sessão de fotos, corte do bolo, brinde com a família, dança e pista cheia. E MEGA animada!!!!

Tem a hora do bouquet bouquet, tem amigas loucas e divertidas curtindo a pista e dançando até o chão! Tem tudo o que tem em qualquer casamento!

Sabe qual a diferença em fotografar um casamento de iguais e de casais homem + mulher? A gente!

A gente é que tem que entender e acreditar que o que estamos vendo ali é só amor!

Essa semana, comemorando 06 meses de casadas, desejo à vocês todo o amor, respeito, harmonia e felicidade! Feliz todos os meses de casadas!

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Quer ver mais alegria, emoções e amor? Clica aqui!

Pequeno Conan no Parque _ Michele, Lauro e Davi

Ser fotógrafa de família é uma das delícias dessa profissão!

Mas ser fotógrafa DA família é um dos privilégios dessa profissão que nem parece trabalho!

Há anos conheço Michele e Lauro e a nossa afinidade foi praticamente imediata em nosso primeiro encontro. Na ocasião eu ainda não fotografava, mas essa “liga” permaneceu durante todo o intervalo de tempo até eu começar a fazer das lentes parte dos meus olhos-sentimentos!

E quando isso começou, fui procurada por eles pela relação de confiança que já tínhamos estabelecido, antes mesmo da fotografia se tornar minha profissão.

Quando Davi estava na “fôrma’, registrei esses dois em uma espera maravilhosa!

Tive a honra de fotografar, também, o aniversário de um aninho do nosso “Pequeno Bárbaro”! E este ano, ao invés do aniversário, fizemos uma sessão de fotos de família no primeiro dia de Parque do Davi!

A fascinação nos olhinhos dele (claro, por trás das lentes desses óculos mega estilosos) antecipavam pra gente o quanto seria divertido esse dia!

Tinha muito sol, muitas cores e muitíssima alegria! Apesar disso, nesse primeiro momento eu só quero mostrar as expressões dos integrantes dessa família maravilhosa que curtiu horrores, voltaram a ser crianças junto com o Davi e mostraram o que o amor é capaz de fazer!

Vovó que anda de patinho, é tudo de mais lindo! Mamãe, diva, no avião, parece atriz de cinema com os cabelos esvoaçantes! E papai, no carrinho de bate-bate, com essa cara de mau, bate todas as expectativas da fotógrafa que vos fala!

Agora, a certeza na pose do “Pequeno Conan”, montado em seu possante cavalo, à espera do início da brincadeira, me faz acreditar que a alma da gente já nasce pronta pra enfrentar os desafios da vida!

E esse Pequeno Grande Garoto vai longe, em especial pelo amor que o cerca e que faz parte do dia a dia deles!

Família, gratidão por essa nossa tarde deliciosa e que venham muitas outras pela nossa vida! Que nunca nos faltem oportunidades de congelar esses momentos!

 

Em breve, mais fotos, em cores! Fica de olho!!!

Casamento Michele e Tiago _ Da calmaria aos “caos”!

Eu gosto da calmaria em um casamento… a serenidade das coisas acontecendo no tempo certo, os gestos, os olhares, as pessoas sentindo o amor, vivendo aquele momento único, guardando na memória as experiências de um dia especial!

Mas a calmaria, de acordo com tudo o que acontece e que tem que acontecer pra essa dia ser inesquecível pode (e deve) acabar a partir de uma determinada hora.

Normalmente, uma pista de dança, depois dos protocolos de corte do bolo, brinde, valsa, demora aí uns 30 minutos pra pegar fogo e ferver… depende do repertório escolhido pelo casal e da liberdade que deram ao DJ pra sentir a pista e usar as músicas pra fazer acontecer.

O que acontece é que nesse casamento a pista bombou em menos de 10 minutos depois que Michele Vieira e Tiago Lima dançaram a valsa e iniciaram os cumprimentos. E eu confesso que poucas vezes vi isso acontecer dessa forma!!!

Foi uma coisa louca, todo mundo se jogou: os pais da noiva, os amigos dos pais, os amigos dos noivos! A alegria era absolutamente contagiante e foi difícil até pra gente conter a euforia!

Além de todo o ânimo e alegria que reinavam na atmosfera, ainda teve uma escola de samba que fechou com SUPER chave de ouro!

Quero agradecer à vocês, Michele Vieira e Tiago Lima, por terem aberto as portas e os corações e nos darem tanta liberdade para estar entre vocês, por terem tanta carinho conosco durante as horas que ficamos juntos! Saibam que isso é um diferencial e fez com que tivéssemos mais vontade ainda de registrar todo o amor e alegria da união de vocês!

E meus parabéns pelas Bodas de Pipoca (04 meses de casados) e que possamos estar juntos em outras oportunidades com vocês e com as famílias de vocês, que são maravilhosas!!!

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia Dani Lorenzoni Fotografia

Quer ver mais? Clica aqui: https://goo.gl/4GANoz

Local: Gaia Eventos | Cerimonial: Michelle Inovar Eventos | Vestido da noiva: Giulliano Oliva | Tiara e Brincos: DI Muraro – Pedro Muraro | Dia da Noiva: Maison Louise | Roupa do noivo: Homens a Rigor | Daminhas e Pajem: Lalique | Celebrante: Padre Yuri | Coral: Grupo D’lima | Decoração: Malu Moreira | Buffet: Gran Buffe | DJ e Iluminação: Abr Som | Escola de Samba: Bateria Show Balatucada | Drinks: Stage Bar Eventos Eventos | Espaço Kids: Domi & Duca | Brigadeiro Gourmet: Romeu e Julieta Eventos | Gerador: Megavolts

Dia dos Pais 2017

Dani Lorenzoni FotografiaEste ano homenageio todos os papais: os já fotografados por mim e os que ainda não tive a alegria de pousar meus olhos (porque não, heim?!) através desta imagem de 2017.

Ao longo dos meses que se passaram eu pude ver, por diversas vezes, um olhar de orgulho absoluto e de muita emoção e carinho nas pequenas estórias das famílias que tive o prazer de encontrar!

E não há nada melhor do que imagens pra expressar o amor que tem dentro desses corações que podem parecer meio durões de vez em quando!

Feliz Dia dos Pais!

Dani Lorenzoni Fotografia + A Crochetteria = Amor

Oi!

To sumidinha, né?! Muito trabalho, graças a Deus (teve 20 dias de férias nesse período aí também, rs).

Bom, to de volta porque daqui a pouco tem um monte de eventos lindos por aqui e por um motivo muito nobre e cheio de amor!

Você é noiva e está em busca de uma fotografia de verdade, cheia de sentimentos e emoção? Se a sua resposta for “sim” você está muito perto de fechar esse item da sua lista!

E acredito, também, que cada detalhe do seu casamento tem muita importância e você quer que tenha personalidade e carinho, certo? Então vamos juntar duas coisas lindas e ficar todas muito felizes?

Todo contrato de cobertura fotográfica para casamento que for fechado até o dia 30 de setembro de 2017 e que o evento seja realizado até junho de 2018 terá um desconto de 10% * e um topo de bolo LINDO DE VIVER da Crochetteria!

Ainda não conhece o trabalho da Larissa Magalhães? Ela faz de um tudo, com muito amor, e em crochê! Cada ponto é cheio de amor e cuidado, pra transformar sonhos, personagens e outros itens de decoração em peças lindas e cheias de charme!

Dani Lorenzoni + Crochetteria

Se você já se casou, mas conhece uma amiga que vai casar, avisa pra ela não perder tempo!!!

E se quer ter coisas lindas da Crochetteria na sua casa ou presentear amigos queridos, entra no insta e chama a Larissa! Ela vai te atender com o maior carinho do mundo!

Mônica + Felipe = Melissa – Made with (much) love

Dani Lorenzoni Fotografia

Deu tudo certo conforme programamos: o Jardim Japonês, o chão de flores amarelas (que encomendei especialmente para a ocasião), o dia um pouco nublado…

Mas o que deu mais certo mesmo foi a química que rolou na primeira vez em que nos falamos no telefone! A Mônica é uma doçura e estava cheia de ansiedade pelas fotos, pelo momento de ter esse registro da espera da sua pequena Melissa.

Mas o que eu realmente não imaginava era toda a estória que tinha por trás dessa gravidez e desses sorrisos fáceis desse casal maravilhoso no dia da nossa sessão!

Não tem como não ficar completamente apaixonada por eles! E depois de saber da estória, então?! Quer saber? Dá uma checada!

“Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda peão
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração…”
Hoje eu vou de textão. A vida e suas (revira)voltas. Um certo dia, vc é diagnosticada como infértil. O mundo desmorona na sua cabeça e vc fica sem chão. Por que comigo? Sim, eu questionei. Não foi fácil aceitar.
Fomos em uma segunda opinião, especialista em infertilidade. Recebo uma voz de esperança. Meu diagnóstico agora é de má formação uterina rara (útero unicorno), mas existe sim a possibilidade de gravidez natural. Mas existia tb um porém. Haveria uma maior probabilidade de sofrer aborto ou parto pre maturo, uma vez que o útero sendo a metade de um útero normal, poderia comprometer o desenvolvimento do bebê. Como saber? Suspenda a pílula e tente, disse o médico. No primeiro mês sem pílula, tive um sonho lindo onde eu estava grávida. Comprei um teste de farmácia. Acordei sem nenhuma expectativa. Estava cansada de alarmes falsos. Assim que coloquei a tira na urina, a segunda lista surgiu. Pensei q ainda estivesse em transe, coloquei a tira sobre o papel e fui me trocar. Passado os 5min, olhei novamente para ela. Lá estavam as duas listas. Chorei copiosamente. Não estava acreditando. Sai para fazer o exame de sangue. Positivo. Era feriado. Tinha que esperar o dia seguinte para falar com o médico. Marcamos um US. 6 semanas nós estávamos. Foi a maior emoção ouvir um coração tão pequeno e tão forte bater e saber que o embrião estava nidado corretamente. Derramei mais prantos. A segunda emoção foi descobrir que sou mãe de uma princesa. A terceira, a sentir mexer. E assim estamos seguindo. Cada dia que avançamos, uma vitória. E hoje chegamos em 35 semanas (246 vitórias). Meu Deus, estamos quase vencendo essa batalha! Pense em uma gestação tranquila, ainda mais pra quem tinha tantos poréns. E as vezes me pergunto: eu sou realmente merecedora de toda essa benção e amor? Merecimento ou não, a nomenclatura q se dá aos fatos, não me importa. Sou simplesmente grata! Obrigada Deus, por nos confiar a vida da Melissa! Obrigada por esse presente angelical.” Mônica Morais

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Quer ver mais fotos? Em breve aqui!

15 Anos Júlia Martins

Dani Lorenzoni Fotografia

“Ei, psiu!

To te chamando aqui. To te contando que eu sou essa pessoa aqui mesmo.

Que eu sou grande e meu coração maior ainda. Que eu possuo dentro de mim uma força que eu mesma desconheço.

Que esse meu sorriso – gigante – vem de dentro. E não é raro, mas é caro!

Que eu tenho os meus brios e as minhas vontades. Que eu tenho muita coragem, valentia e muito amor pra dar. Quer um pouco?

Do amor? Sim, eu posso te dar, mas você tem que merecer. Você tem que me mostrar que o que você quer de mim é o que eu tenho de melhor. É o que eu tenho de maior.

Eu posso te levar comigo em minha vida, mas, mesmo que você não venha, a minha vida vai seguir. Vai acontecer. Quer você queira ou não.

Eu vou vencer. Pelos meus próprios méritos, pela minha própria força. Se eu preciso de você? Não… precisar eu não preciso, mas eu gostaria de uma presença. Mas essa presença tem que ser leve, pois de forte já basta eu. De fortes, já me bastam os baques.

A minha estória sou eu que escrevo. E escolho as cores das tintas que vou usar. Não deixarei o meu leme nas mãos de capitão qualquer. O meu barco, sou eu que navego.

E eu tenho comigo muitos anjos. Eu não ando só! Nunca! Eles – e elas – estão sempre comigo. Eles são minha base. Meu porto. Meu esteio. São o meu colo e o meu abraço. São as mãos em que eu seguro quando eu tropeço e (quase) caio. São os meus olhos e os meus guias. E juntando a minha força e os meus mapas, nada e nem ninguém vai me segurar!

Se eu sei exatamente pra onde vou? Ainda não tenho certeza. Mas diante de todas as incertezas da vida, eu sei que sozinha não vou estar.

Ei… não vá embora! Fique mais um pouco. Vem me conhecer. Deixa eu te mostrar a minha mistura. A minha doçura.

Posso ser doce, mesmo diante da amargura. Pois que cada um dá o que tem de melhor. E o meu melhor vem do amor e é só amor!

Quer um pouco? Eu posso te dar… mas você tem que merecer!”

Obrigada Carol e Júlia, por me confiarem esses lindos olhos e esse sorriso imenso nesse momento tão importante!

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Dani Lorenzoni Fotografia

Quer ver mais fotos? Clica aqui!

OBS: a quantidade de “eu’s” no texto foi proposital!